segunda-feira, agosto 27, 2012

Tropik n Zouk Vol.1 (2012)



:: Tracklist ::..

CD 1

01 - Dany P - Dp Mania ft Jean-Philippe Marthely,Fatman Scoop
02 - Michele Henderson - Mr Right
03 - Juanita - Il est mon futur
04 - Layanah - Je t'aime trop
05 - K'Nèl - Ne veux plus
06 - Oswald - Nan lanmou (Laj pa egzisté)
07 - Naila Khol - Attraction
08 - Shanael - Oublier mes peurs
09 - Doriane, JFP - Melody lanmou
10 - Maléna Rio - Ose devenir
11 - Oswald - Personne (feat. Méthi's)
12 - Miss Ga-l - Fin de l'histoire
13 - Priss - Fow la
14 - Alain Dintimil - Viens à mes cotés
15 - Beatrice Poulot - Spanish zouk (feat. Bruno Lion B)
16 - Kaalysta - Attends
17 - Shann't - Hands Up c Ok

CD 2

01 - Jean-Marie Ragald - Je reviendrai (feat. Médhy Custos)
02 - Jean-Marie Ragald - Copacabana
03 - Victor O - Vini dou
04 - Axel Tony - Pause kizomba
05 - Warren - Game Over
06 - Stony - Simplement moi
07 - Christiane Vallejo - On oublie
08 - Axelle Benth - Ton ex
09 - Eric Virgal, Meiway - Lady chérie (Zagazougou Remix)
10 - Sweet Way - Qui s'est permis
11 - Steevy - Erreur de casting
12 - Jean-Pierre Angeon - Ni dé moman
13 - Gee Mylo - Vini'w bo mwen
14 - Naelle's - Pa laché (feat. Ali Angel)
15 - Cindy Marthely - Coeur blessé
16 - Marie-josée Gibon - Up (feat. Damogueez)
17 - Kalash - Top à top

 :: Download ::..

 TURBOBIT
 
BITSHARE
 
RAPIDGATOR
 
UPLOADED
 

Sem comentários: