quinta-feira, novembro 28, 2013

Kizomba Verão Vol.1 (2013) MF


















 :: Tracklist ::.

    Dj Dias Rodrigues Feat. C4 pedro – Homenagem
    Landrick – Me Agarra Só Uhm
    Puto Português – Minha Passada
    Júlia Duarte – Teu Sorriso, Minha Alegria
    Rich – Follow Me
    Jennifer Dias – Hold On, Were Going Home (Remix)
    Abuchamo – Me Cola
    Nsoki Feat. José Azacoth – Musiq
    Claudio Ismael – Vou Acabar
    Dj Alvin & Mrson Feat. New Joint – Da-me Só
    Valdemiro José – Não Era Suposto
    B4 – É Melhor Não Duvidar
    Jeckcy – Se Não Fosses Tú
    Heavy C – Você Sou Eu
    Twenty Fingers – Deixa Eles Falar
    Euridse – Decepção
    Herminio Feat. Mito – Teu Escravo
    NF Feat. Tannia – Top Model
    Liloca Feat. Valdemiro José – Piri Piri
    Dj Faya Feat. Dikey – Prioridade

:: iNFO ::..

NOT FOR SALE !
Only for Preview !
IF YOU LIKE IT ,
BUY ORIGINAL
CD/DVD MUSIC !

:: Download ::..

 UPLOADED
 
TURBOBIT
 

Sem comentários: